Um Imparcial View of Mauro Pereira Martins



Por o presente motivo, eu a todos os momentos sou instruída a transformar ESTES pedidos, ESTES apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!

Este Templo do Príncipe Miguel está situado Derivado do Rocky Mountains, no Canadá. Por longo tempo, existiu pelo plano físico. É circular e do considerável proporçãeste; possui quatro entradas de que correspondem aos quatro pontos cardeais. Nosso Templo é construído de maravilhoso material dourado.

Sinopse: Gibi cinematográfico: filme do breque baseado em fatos reais, duplamente protagonizado por Jards Macalé, simultaneamente interpretando a si mesmo e incorporando o mitológico Kid Morengueira.

De modo a pouco tempo se fará bastante notável. Não é por acaso de que o País do futebol foi contemplado utilizando esse Foco de Luz, justamente sobre a tua capital, onde está a sua liderança. Foco por mudanças radicais.

101/2005. O Quadro apresentado é distribuído com o nome do credor, usando o crédito atualizado até a data do deferimento da Recuperaçãeste Judicial e sobretudo, com a análise dos livros contábeis

• Ele foi este rei Arthur da Inglaterra, onde convocou a corte do Camelot para Escavar este Santo Graal, e alcançar, atravfois da iniciação, os mistfoirios interiores do Cristo. Historiadores contam qual Artur teria vencido 12 batalhas contra ESTES saxões, a ser a Muito mais gloriosa, a do Badon Hill.

“Maya” é a ilusão do mundo, a morte, e todo este pecado e corrupção que dizem existir em Nova York está a ser removido. Geraldine fez sua própria mudança de foco das mãESTES do MestreMorya em 21 do junho de 1961. Graças aos ensinamentos de GeraldineInnocente é que ConnyMendez, qual é um estudante da Ponte para a Liberdade em Nova York, aprendeu este de que ele sabia do Mestre Saint Germain, os Raios, sua própria utilização e ESTES dias a qual pertencem cada um, especialmente a Chama Violeta e a utilização da folha da lâmina da Presença I AM.

Este visitante entra e nota do lado direito um lindo jardim, gramado e coberto usando flores multicoloridas. Pelo centro, uma cachoeira em pedras azuis e verdes, formada utilizando uma bica d’água nas cores do arco-íris, de que caem num poçeste. Frequentemente ficam alguns Iluminados, atrás da cachoeira, acenando de modo a os visitantes.

Para que possamos ascensionar, não basta servir a vida e queimar carma, ou invocar a Chama Violeta, aliado a isto, precisamos manifestar o plano de que Deus tem para nós e que previamente por encarnar, nós nos comprometemos a concluir.

Em cada ser de que vibra na sua energia há 1 pouco de homem tais como há um pouquinho por mulher. Ambos são tais como as ondas do mar de que às vezes ficam revoltas. Quando tudo passa o equilíbrio retorna trazendo a bonança da paz.

El Morya nos ensina a atingir a perfeição dos nossos atos e palavras. Seguindo seus ensinamentos, estamos sempre sob a proteção Destes anjos do 1º raio, encontramos a Fé em Deus e a direçãeste divina de modo a tudo.

Esta escolha fez utilizando que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade sobre seus próprios desígnios você pode olhar aqui cármicos, trazendo a possibilidade por desenvolver Automóvel maestria sobre os seus site aqui próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posiçãeste de vítima de modo a assumir este comando da tua própria existência na matéria.

” Para cada configuraçãeste criadora deve estar presente você pode tentar isso a VONTADE e utilizando a força completar ou terminar este de que estavaprevisto para poder expandir o “Limite do Reino do Pai”

Como representante da Vontade Divina para a Base, este Mestre deseja de que cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiação, realizando-a em todas as esferas de sua própria vida, se estiver disposto a colocar sua própria vida exterior a Serviçeste da Luz e ligar-se Ainda mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, este aluno poderá ser convidado para frequentar um curso especial A respeito de as tarefas e alvos para ESTES próximos tempos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *