Não conhecido declarações factuais Cerca de Juiz Mauro Pereira Martins



Situaçãeste difícil, Joana. Em regra, nãeste vislumbro hipotese do você receber pensão dele ainda. Entretanto, tais como pelo Direito por Família cada caso é um caso, sugiro de que você procure um advogado em sua cidade para que ele analise este seu caso específico mais detalhadamente de modo a saber se encontra alguma eventualidade de você arrecadar esta Facilita do seu ex-marido.

Ola eu so quero saber se eu pago pensao e minha filha de que compretou 22 anos casou presentemente em janeiro por 2016 ela disse que eu nao necessário ir la no maranhao pois ela ja deu baixa agora em fevereiro sou funcionario publico federal pelo momento estou doente e so posso introduzir este plano de saude quando ela sair.sera de que ela Têm a possibilidade de pedir baixa da pensao?ou tenho de que ir la

Saiba como não há um valor fixo, ele Têm a possibilidade de ser revisado a qualquer momento a partir de de que o pai consiga comprovar os motivos que o estão levando a realizar este pedido de revisão do valor da pensãeste.

Srs, o companheiro possui uma filha por completará 18 anos em outubro/16 , e esta pelo 3º ano do colfoigio. O companheiro esta desempregado há mais do 1 ano e quem paga a pensão sou eu. Esta filha do o companheiro , escolheu ser homossexual e não quer mais saber do pai por motivos de desentendimentos e diz não ter Ainda mais pai, e que nunca ele nunca a mãe mandam nela.

Meu marido tem uma filha do 22 anos, qual acaba por concluir a licenciatura na faculdade, ela nos informou de que pretende ficar mais uma ano na faculdade para cursar o bacharelado e que só colará grau ao fim desse período.

Se este valor pago foi decidido por pacto entre as partes, nãeste há obrigatoriedade por mover uma ação por exoneraçãeste de alimentos.

Se o seu ex-marido entende de que nãeste deve mais recompensar pensãeste ele deve mover uma ação de exoneraçãeste e não simplesmente deixar de remunerar a pensãeste.

O sogro é militar da reserva e paga pensãeste alimentícia para os netos, como a mãe deles havia acabado de ficar viúva.

Você terá custos com advogado, caso não possua direito à defensoria pública e custas judiciais caso nãeste possua direito aos pontos fortes da Justiça Gratuita.

Aconselho a você procurar 1 advogado em sua cidade para tentar exonerar a pensãeste quando ela encerrar este curso por ensino superior.

Gostaria por minha empresa saber saiba como façeste pra pedir exoneraçãeste da pensãeste alimenticia,o pai paga a minha e a do Muito mais 2 irmãESTES, porfoim quero parar de arrecadar como nãeste vejo Ainda mais necessidade.

Caso você consiga comprovar de que ela não necessita Ainda mais receptar pensãeste, esta poderá ser exonerada.

A sua própria filha não irá perder “automaticamente” a pensão por nãeste deter uma conta. Caso ela queira receptar a pensão deverá abrir uma conta e informar o juízo qual a pensão deve ser paga na conta dela.

Tenho uma filha qual completará 24 anos em agosto próximo, pago pensão desde de que nasceu, Este momento ela mora utilizando o namorado e já têm 1 filho do 1 ano utilizando ele, ela ainda está faculdade, posso pedir a exoneração da pensãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *